"SEJA INSPIRAÇÃO"

Assumir a presidência de um clube de Rotary da magnitude do Rotary Clube Novas- gerações é um marco muito importante na minha vida. Sei da responsabilidade que assumo diante de Deus, dos meus familiares e dos meus companheiros, porém fico tranquilo quando vejo ao meu lado pessoas tão empenhadas no comando de suas funções.O que dizer de um Rotary Clube como o nosso? De um Rotary idealizado e concretizado por pessoas do bem que acreditam no fortalecimento da paz?  Digo que ser rotariano e conviver com pessoas tão honradas como vocês, me faz um ser humano melhor e juntos buscaremos deixar nossa sociedade um pouco melhor, um pouco mais agradável àqueles que necessitam de auxílio.Nesta perspectiva vejo que o verdadeiro sentido da vida está em buscar o melhor de nós, em nós mesmos e demonstrar aos outros o quanto nós podemos fazer a diferença diante de um mundo tão cheio de indiferenças.Agradeço imensamente aos membros do Conselho Diretor, aos Diretores de Comissões e Coordenadores dos nossos eventos que junto a mim aceitaram esta missão e faremos o possível para honrar o nosso lema “Seja a inspiração”

“Quando você tenta algo novo, você corre o risco de falhar. Quando você não tenta, você já falhou”

Marcos Antonio de Oliveira
Presidente do Rotary Club de Patrocínio-Novas Gerações 2018/2019