DOAÇÃO DA RENDA DA CORRIDA PARA CASA DE APOIO DE PATROCÍNIO

Na noite desta quarta-feira 02/10, o Rotary Club De Patrocinio Novas Gerações através do presidente do clube Renato de Oliveira Silva e a secretária Cláudia Carvalho Oliveira, juntamente com os demais companheiros fizeram o repasse de R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais)a Casa de Apoio de Patrocínio que tem como presidente Marcos Antônio Silva, Marcão e a Renata. A iniciativa do Rotary Club De Patrocinio Novas Gerações, se deu através do grande sucesso do número de inscritos na 5ª Corrida e Caminhada de Rua que aconteceu no Espaço Cultural. O presidente Marcão agradeceu ao Rotary Club De Patrocinio Novas Gerações pelo valor doado e disse que irá ajudar para manutenção da Casa de Apoio e solicitou a população patrocinense que conheça a instituição. O presidente Renato de Oliveira Silva disse que o objetivo é incentivar a prática do Esportes, e também da divulgação do nome do Clube e a doação de renda do evento para algumas entidades.E o próximo evento beneficente será um Bingo que acontecerá dia 1 de novembro, cuja a renda será destinada para o HJ Viver e já estão à venda cartelas e serão sorteados uma Moto Honda CG e uma TV Smart.

Postado em 02 de Outubro de 2019

CAMPANHA NACIONAL DE CONSCIENTIZAÇÃO NO TRANSITO

Nesta manhã do dia 24 de setembro de 2019 o Rotary Club De Patrocinio Novas Gerações participou de uma blitz  da Campanha Nacional do trânsito na Avenida Governador Valadares na cidade de Patrocinio/MG com o intuito de conscientizar os motoristas para uma maior segurança no trânsito.

Postado em 24 de Setembro de 2019

CAFÉ DA MANHA NA FAZENDINHA DE RECUPERAÇÃO CRISTO REDENTOR

Na manhã do dia 14 de setembro de 2019 (sábado) o Rotary Club De Patrocinio Novas Gerações proporcionou aos internos da fazendinha de recuperação  Cristo Redentor um delicioso café da manhã , na ocasião houve a apresentação de cada um e em seguida  fizeram uma oração e  teve  também momentos de descontração como jogo de futebol e outras atividades.

Postado em 14 de Setembro de 2019

Aconteceu no domingo, 01/09/25019, a “5ª Corrida & Caminhada de Rua”, organizada e promovida pelo Rotary Club Patrocínio Novas Gerações. Com mais de 200 inscrições realizadas, a edição 2019 manteve o trajeto tradicional, tendo como ponto de partida e chegada o Espaço Cultural. O valor total das inscrições será repassada à entidade Casa de Apoio de Patrocínio.A 5ª Corrida & Caminhada de Rua teve como patrocinadores: Colégio Atenas, Terrena, Ecori Energia Solar, Floema, Unimed Patrocínio, AgroBeloni, Sicoob Coopacredi, Supermercados Bernardão, Laboratório Bio Vida, e Farmácias Nacional. Apoio: Rotaract, Julinho Pinturas, Gráfica Gaia e Prefeitura de Patrocínio. O percurso teve as provas de 3km, 5km, 10km e corrida Kids. Ao final, no podium, foram entregues medalhas e troféus. Receberam suas homenagens às equipes: 1º lugar: Marcelo Mota com 30 atletas, 2º lugar: Forma & Foco com 20 atletas e 3º lugar: Leonardo Reis com 12 atletas. O presidente do Rotary Club Patrocínio Novas Gerações, Renato Silva, agradeceu o apoio de todos que acreditaram em mais um evento e anunciou a próxima corrida para setembro de 2020.

Postado em 01 de Setembro de 2019

Lanche na Apae ((Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais)-Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019

Acontece em todo o País durante os dias 21 a 28 de agosto, as atividades realizadas pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), relativas à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019.O evento tem como tema: “Família e Pessoa com Deficiência, protagonistas no desenvolvimento das políticas públicas” e tem como objetivo a reflexão sobre a importância da participação da família, em todos os processos de vida de seus filhos, seja educacional, de desenvolvimento, de habilitação e reabilitação, e demais projetos como na gestão das Apaes. Na tarde de quinta-feira, 22/8, na sede da Apae de Patrocínio, os companheiros e companheiras do Rotary Club Patrocínio Novas Gerações doaram um delicioso e saboroso lanche da tarde às centenas de alunos da Apae e suas professoras.As fotos mostram este emocionante momento com uma linda apresentação teatral dos meninos e meninas da Apae de PatrocínioPara o Rotary Club Patrocínio Novas Gerações, a importância desta instituição no atendimento às pessoas com deficiência é magnífica.Segundo o presidente do Novas Gerações, Renato Silva, “a APAE é uma grande parceira que faz um trabalho magnífico para a nossa Região, temos um carinho muito grande por esta instituição e ficamos felizes em estar juntos deles nesta semana”.

Postado em 22 de Agosto de 2019

Postado em 10 de Agosto de 2019

VISITA DO CASAL GOVERNADOR DO DISTRITO 4770-GESTÃO 2019/2020

No dia 07/08/2019 o Rotary Club De Patrocinio Novas Gerações teve a honra de receber a visita de Eliana Melo Machado Moraes, Governadora na gestão 2019/2020 do distrito 4770, e seu esposo Genésio Moraes, Coordenador das Casas da Amizade. A programação com o Novas Geraçoes foi composta de uma Assembéia conjunta com o Rotaract, visita ao Prefeito da cidade, visita ä Comunidade Cristo Redentor de recuperação de dependentes químicos e festiva juntamente com os demais Rotarys  da cidade.

Postado em 07 de Agosto de 2019

Dia das Crianças

Hoje o Rotary Club de Rio Verde 5 de Agosto proporcionou dia das Crianças para as crianças assistidas no Posto de Assistência Paulo Campos. Foi muito gratificante ver nos olhos das crianças a alegria de receber brinquedos e lanches..#rotaryclub #rotary5deagosto #rotaryinternational #rotarybrasil #rotary #rotarybrazil #rioverdegoias #junteseanós #distrito4770

Em 20/10/2019 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto