Postado em: 01 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Patrocínio-Novas Gerações

• Aconteceu no domingo, 01/09/25019, a “5ª Corrida & Caminhada de Rua”, organizada e promovida pelo Rotary Club Patrocínio Novas Gerações. Com mais de 200 inscrições realizadas, a edição 2019 manteve o trajeto tradicional, tendo como ponto de partida e chegada o Espaço Cultural.
  • O valor total das inscrições será repassada à entidade Casa de Apoio de Patrocínio.A 5ª Corrida & Caminhada de Rua teve como patrocinadores: Colégio Atenas, Terrena, Ecori Energia Solar, Floema, Unimed Patrocínio, AgroBeloni, Sicoob Coopacredi, Supermercados Bernardão, Laboratório Bio Vida, e Farmácias Nacional. Apoio: Rotaract, Julinho Pinturas, Gráfica Gaia e Prefeitura de Patrocínio.
  • O percurso teve as provas de 3km, 5km, 10km e corrida Kids. Ao final, no podium, foram entregues medalhas e troféus.
  • Receberam suas homenagens às equipes: 1º lugar: Marcelo Mota com 30 atletas, 2º lugar: Forma & Foco com 20 atletas e 3º lugar: Leonardo Reis com 12 atletas.
  • O presidente do Rotary Club Patrocínio Novas Gerações, Renato Silva, agradeceu o apoio de todos que acreditaram em mais um evento e anunciou a próxima corrida para setembro de 2020.