CERIMONIA DE POSSE E TRANSMISSÃO DE CARGOS GESTÃO 2019/2020

Postado em: 26 de Junho de 2019 por Rotary Club de Patrocínio-Novas Gerações

Na noite desta quarta-feira, dia 26 de junho de 2019, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria do Rotary Club de Patrocínio Novas Gerações.Marcos Antônio de Oliveira encerrou a sua atuante gestão apresentando um grande trabalho realizado, dentre eles a aquisição de cadeiras de rodas e de banho para o empréstimo à comunidade.O projeto Lacre de Amor recebe doação de lacres de latinhas e latas usadas que são vendidas para a geração de recursos para a compra das cadeiras. A coleta é feita em inúmeros pontos comerciais da cidade e todos podem participar com doações.O evento contou ainda com homenagens e uma festiva que marcou o início dos trabalhos rotários da nova gestão. O novo presidente é o odontólogo Renato de Oliveira Silva, que falou sobre a importância e os desafios para a continuidade e evolução do excelente trabalho que o clube tem mostrado para a comunidade.

O Conselho Diretor da Gestão 2019/2020 do Rotary Club de Patrocínio Novas Gerações é composto pelos seguintes membros:

Presidente: Renato de Oliveira Silva
Vice-presidente: Simone dos Reis Albino