Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Patrocínio-Novas Gerações.
Filtrar por:

TREINÃO PARA 5º CORRIDA DE RUA DO ROTARY CLUB DE PATROCINIO NOVAS GERAÇÕES

Neste sábado dia  03 de  agosto de 2019  as 7:00 horas o Rotary Club De Patrocinio Novas Gerações realizou no Espaço Cultural da cidade de Patrocinio-MG  o treinão visando a preparação dos atletas  para 5º corrida de rua que acontecerá no dia 1 º de setembro. O evento foi gratuito e  contou com a participação de  vários atletas e associados do referido Rotary.

CAMPANHA DE COMBATE À HEPATITE C

No dia 27 de julho de 2019  o Rotary Clube de Patrocinio Novas Gerações com apoio dos demais Rotarys da cidade de  Patrocinio realizaram a  campanha de Combate à Hepatite C,foram realizados 610 exames sendo todos com resultados negativos. Os kits que sobraram foram repassados para a Secretaria Municipal de Saúde para utilizar nas Unidades Básicas de Saúde.Os exames da Hepatite C, Glicose e aferição da Pressão Arterial foram feitos na Praça Santa Luzia e no Supermercado Bernardão do bairro Morada Nova com apoio e supervisão de 15 alunos do Curso Técnico em Enfermagem do Colégio Berlaar, 6 alunos do Curso de Enfermagem Superior do Unicerp e profissionais de saúde da Farmácia Nacional.Também apoiaram esta importante ação de Saúde, a Família Rotária, Secretaria Municipal de Saúde, Rádios, Sites e Jornais, Farmácia Nacional, Supermercado Bernardão, Colégio Berlaar e Unicerp.

BAZAR NA CRECHE SÃO CRISTOVÃO

O Rotary Club De Patrocinio Novas Gerações juntamente com o Rotaract Club De Patrocinio Novas Gerações realizaram  um bazar na Creche São Cristovão em que a renda será revertida para compra de cadeiras de banho, foram vendidas  roupas de cama,mesa e banho , teve um grande público, todas as roupas  e demais mercadorias com valores muito acessivel o que resultou no sucesso do evento.

BANCO DE CADEIRAS DE RODAS

O Rotary Club De Patrocinio Novas Gerações recebeu neste dia 17/04/2019 a quantia de 36 cadeiras de rodas que ficarão disponíveis para empréstimo a comunidade, sendo estas oriundas  da campanha de arrecadação de lacres, renda do bazar e  de doações realizadas pelos associados do clube.

BAZAR NA CRECHE SÃO CRISTOVÃO

Nesta sabado o Rotary Club e Patrocinio Novas Gerações realizou um bazar na Creche São Cristovão em que a renda será revertida para compra de cadeiras de rodas, foram vendidas  roupas de cama,mesa e banho , o evento contou com a participação de vários sócios do Rotary e teve um grande público, todas as roupas  e demais mercadorias com valores muito acessivel o que resultou no sucesso do evento.